Skip to main content

Rally de Lisboa Adiado para outubro

Devido à situação atual que se vive e às várias medidas restritivas de saúde pública sentidas na Área Metropolitana de Lisboa, o Rally de Lisboa, previsto para este fim de semana, 26 e 27 de junho, foi adiado para o final de outubro, mais concretamente para os dias 22 e 23, data já confirmada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

De acordo com o CPKA – Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, esta é uma medida que “faz todo o sentido”, uma vez que o objetivo da prova é proporcionar aos amantes do automobilismo e ao público esperado a melhor experiência, com um risco mínimo para o público, fazendo deste rally um grande e memorável evento.

Desta forma, a Comissão Organizadora do Rally de Lisboa, em articulação com os vários municípios envolvidos e a FPAK, conseguiu reagendar a nova data para o último fim de semana em que se pode beneficiar do fuso horário de verão. Uma dificuldade acrescida devido à necessidade de encaixar provas que deveriam estar a acontecer presentemente, mas que devido ao agravamento da pandemia em Portugal, estão a ser remarcadas para os meses mais próximos do final do ano.

Assim sendo, o CPKA, no seu comunicado, agradece ainda a todos os parceiros que facilitaram a que este processo se tornasse mais célere.